Olá a todos, minha dúvida é a seguinte...
Tenho um servidor samba na matriz da empresa, e tres filiais acessarao os dados dos compartilhamentos atraves de uma VPN.
Eu preciso organizar os compartilhamentos da seguinte forma: quando os usuarios acessarem o samba na matriz eles terão que ver quatro pastas, matriz, filial1, filial2 e filial3. Os tres grupos de usuarios da matriz poderão acessar apenas a pasta matriz, enquanto os tres grupos de usuarios da filial1 apaenas acessarão a pasta filial1 e o mesmo com os grupos de usuarios da filial2 e filial3. Na matriz os tres grupos de usuarios se dividem em administrativo, contabilidade e ti. Quando estes usuarios da matriz acessam o samba e abrem a pasta matriz, eles verão outras três pastas, onde o grupo de usuarios administrativo apenas acessará a pasta Administração, o grupo de usuarios da contabilidade apenas acessarão a pasta contabil, e o grupo de usuarios ti apenas acessarão a pasta TI. Existe algum jeito de fazer isto? um modo de todos usuarios da matriz nao terem acesso a pasta das filiais e ao mesmo tempo dentro da pasta matriz os usuarios TI nao terem acesso aos arquivos da Administração!?
Se alguém puder me ajudar, sou grato!