Bloqueio Oculto...

Dúvidas e discussões sobre segurança no Linux

Moderador: Time de Moderação

Bloqueio Oculto...

Mensagempor SlackTrinity » Qua Dez 09, 2009 7:56 am

Estou com um problema, eu preciso liberar acesso à uma pasta HTTPS, segundo os administradores que criaram esta pasta basta liberar acesso à porta 443 e configurar o proxy para que aceite autenticação integrada. Eu ja fiz isso, liberei a porta 443 no firwall (iptables) e no Squid, mas quando mapeio a unidade de rede para esta pasta, consigo conectar, mas não autentica, e fora da rede interna eu consigo mapear esta unidade tranquilamente. Eu não sei se o meu squid está aceitando autenticação integrada. E como eu faço para que o squid aceite autenticação integrada? Se alguem tiver alguma idéia, sou grato...
abraço.
SlackTrinity
rm -rf /, pq linux travou!?

Data de registro: Qua Fev 11, 2009 9:24 pm

Re: Bloqueio Oculto...

Mensagempor DemonCyber » Qua Dez 09, 2009 8:52 am

Autenticação no que ? ( AD, LDAP, KERBEROS ... )

Se for AD procura sobre integração squid com AD....

Att...
" No silêncio da noite se escondem as respostas! "
Se foi resolvida a sua dúvida coloque "[RESOLVIDO]" no título do seu post

Linux Certificate Professional - LPI I
demoncyber.wordpress.com
DemonCyber
make bzImage

Data de registro: Ter Ago 01, 2006 4:20 am

Bloqueio Oculto...

Mensagempor SlackTrinity » Qua Dez 09, 2009 9:05 am

É o seguinte, acho q não ficou bem claro, mas os computadores da rede interna não conseguem acessar uma determinada pasta em um servidor https, aparentemente os computadores conectam, mas na hora de informar o usuario e a senha, acontece como se um dos dois estivesse errado, e fora desta rede interna eu consigo conectar tranquilamente. eu me informei com o pessoal que criou esta pasta e eles me informaram apenas o seguinte, o proxy precisa aceitar autenticações integradas...
SlackTrinity
rm -rf /, pq linux travou!?

Data de registro: Qua Fev 11, 2009 9:24 pm

Retornar para Segurança